quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Implosão colérica

O rock and roll, assim como o metal, é para mim a forma mais nobre e coerente de expressar todo ódio enrustido sob a forma de gentileza social, é o megafone que grita com voz rouca os melhores xingamentos não declarados, o som do assassinato do seu sonho, da sua dúvida, dos seus pensamentos. Esse tipo de música é muito importante, é minha válvula de escape. A sociedade e a conduta que ela cobra estrangulam e eu não conseguiria viver sem respirar a música que, em muitas vezes, relata minha vida e meus pensamentos.


"Delírio, cachaça, metal, fiasco

Louco varrido começa o arregaço

Na humilde fazendo o som reinar
Sentindo no peito a potência e a falta de ar
Bufando, Babando que nem um animal
Descendo a lenha até o juízo final"
 - Claustrofobia, Metal Malóka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário