sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Palavras com o leitor #1

Alô, alô, com quem falo?


Manos e manas, leitores do meu coração, vou comentar algumas coisas com vocês e falar sobre umas ideias novas que tenho para dar uma tunada nos meus textos. Posso?

Eu costumo pensar em debates quando escrevo, como uma espécie de treinamento para argumentos. Eu penso no que vou dizer e penso como um cara opositor. Eu costumava fazer isso quando estudava para as provas: imaginava-me eu tentando explicar o assunto em questão ao meu professor e este me fazendo perguntas, tendo eu que explicá-las. Então vou fazer basicamente isso, também inspirado nos vídeos do Tudosussa que tem um personagem, o Eddie, que fica fazendo alguns comentários. No caso do Tudosussa o Eddie faz os comentários, mas estes não são respondidos, no meu caso eu farei os comentários com um personagem que ainda não escolhi o nome, mas que vocês podem sugerir aí nos comentários, e respondê-los e também comentar ou explicar, dependendo se for pergunta ou apenas tirando onda.

Eu passei um dia sem postar aqui, que no caso foi ontem. Tenho andado ocupado vagabundando por aí. Mentira, estava na rua, fui visitar uns professores e tirar umas dúvidas sobre o ENEM e tal. Depois tive que resolver uns problemas e ver umas coisas das festas de natal e ano novo. E como foi o natal de vocês? cri cri

Eu estou prestes a receber um parente de visita, meu primo de Santana do Ipanema, interior de Alagoas e também - fazendo deste texto a explicação de possíveis faltas de postagem - final de ano é sempre corrido, portanto acho que o Sobrenadante só volta a postagem normal ( segunda, quarta e sexta) ano que vem até 21 de dezembro, né?! Vish.

Eu vou passar a virada do ano lá na orla evitando fazer piadinhas primitivas e espero que os senhores colaborem pra um ano novo sem piadas "não-seja-esse-cara".
É pavê ou pá comê?
Desde ano passado que não te vejo.
Onde vais romper o anus?
Manos, poupem seus amigos deste tipo de motivo para matar. Forte motivo, aliás. Queria saber quem foi o amaldiçoado que achou que isso era ~daora~; provavelmente haveria uma guilda de sorcerer runando SDs para presentear este cidadão. Tíbia, velho, lembra? Eu jogava esse jogo, só pra não ficar por fora, já que o pessoal aqui da rua só queria saber de conseguir uma premmium account pra tacar exori hur a fole.


Só pra concluir o assunto da virada de ano, eu estarei, como disse antes, na orla, muito certo que esteja perto do posto Texaco, ali na praça Vera Arruda com os parças e as parças fazendo alegria de camisa branca. Sério, vou passar uma virada de ano com camisa branda. Se você não me conhece, eu ando muito de camisa preta, calça preta e jeans. Pronto, já resumi meu guarda roupa.

Roupa preta também tem seu significado para a astrologia - eu não sei se é a astrologia quem define os significados das cores de roupas. É sabido que cada cor atrai uma circunstância no futuro (você tá percebendo que eu não entendo muito dessas coisas e nem tô afim de pesquisar nada sobre), no caso do branco é a paz, do amarelo, riqueza e por aí vai. O preto atrai sexo, o que é uma mentira assim como as outras cores. De 2009 para 2010 eu estava todo de preto com exceção das meias, calça, tênis, camisa e pulseira de couro sintético preta pra dizer que eu sou um roqueirão do mal, e mesmo assim minha taxa de fofadas foi frustrante. Não que eu estivesse esperando que aquilo funcionasse, até porque só descobri isso em 2010 depois de comemorar mais um evento cíclico da Terra; um dos meus piores anos, sexualmente falando. Então, vá com a roupa que quiser! Nunca arrumei um emprego por usar camisa amarela, talvez seja porque eu nunca usei uma camisa amarela ou nunca procurei emprego, mas não funciona, vai por mim.

Eu já nem sei mais o que escrever aqui, então vou pedir um grande favor: que vocês me perdoem se por acaso eu não for assíduo com as postagens. Até a próxima, jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário